Pages

O Quarto Selo Mjolnir







Guia do Quarto Selo - Mjolnir
- Inédito -



- Importante
:Depois que 100 pessoas terminarem a quest,ninguem mais pode fazela ou terminar pois o selo estará fexado. Entaum recomendo dar uma lida no tutorial para nao fazer burrada e ser mais rapido possivel.




Level necessario: 70 ou mais.
Itens Necessarios:1 Martelo de Ferreiro, Arma nível 4 refinada até +4 no mínimo, 1 Oridecon, 1 poção vermelha, 50 minérios de elunium, 50 minérios de oridecon.

Obs.: Ultimamente eu e amigos,conseguimos realizar a quest usando armas de nível 4 refinadas apenas em +1,sim é um bug,mas recomendo não arriscar e ir com uma +4 refinando com um ws ou oridecon enriquecido(rops).


• PRONTERA


– Converse com Tialfi em Prontera (124,297), aceite o pedido dele.
Imagem:



– Saia pelo norte e fale com Roskva logo do lado do portal (após o Feudo das Valquírias). Ela vai falar sobre os Anões e lhe entregar a ordem em que precisa conversar com eles, que pode ser Leste-Norte ou Norte-Leste.
Importante: Essa ordem quer dizer que: se for Leste-Norte vai ter que começar pelo leste e terminar no norte fazendo a oeste e sul antes da norte,e se for Norte-Leste começe pela norte termine pela leste fazendo a oeste e sul antes da leste.

A ordem do Tutorial é de Leste->Norte,mas você pode fazer a Norte-Leste aqui tambem sem nenhum problema @@



ANÃO DO LESTE



– Saindo do Feudo das Valquírias, vá dois mapas para o cima e um para a direita (mjolnir_11) e procure o primeiro anão (149,247)Como na Imagem à cima. Você precisa levar um Martelo de Ferreiro. Clique nele e selecione “Com licença, senhor.”
– Fale com ele novamente e diga que quer saber sobre o Mjolnir. Ele vai contar a história do martelo, interrompendo-se o tempo todo. Sempre selecione “sim”, “concordo”, e tome cuidado porque a ordem das respostas muda. Sempre escolha a opção mais educada possível, e sempre concordando com ele.




ANÃO DO SUL



–Vá para um mapa à esquerda de prontera e um à cima(mjolnir_09),e procure o anão (209,341). Selecione “Com licença, senhor”.
– Ele vai te desafiar para uma briga, aceite-a com educação.
– Agora você precisa derrotá-lo para continuar a quest. Não se perde HP nesse combate, ele acontece totalmente em janelas de chat, onde você precisa escolher uma manobra de ataque e defesa a cada rodada.
–É a unica parte "dificil" da quest,demora um tempo,é chata,mas nada que o impessa.

Dica de experiencia propria: Contra-Ataque no Começo,até ele ter menos hp que você,e começe à esmurrar a cara dele.




ANÃO DO OESTE



–Vá para Geffen, suba dois mapas ao norte (mjolnir_01) e procure o anão (35,136). Selecione “Com licença, senhor”.
–Ele vai se gabar de ser um excelente ferreiro. Traga para ele uma arma nível 4 refinado até no mínimo +4 (ela precisa estar equipada no seu personagem) e um Oridecon. Ele vai tentar refinar essa arma, e o processo pode falhar (você perde a arma definitivamente). O resultado do refinamento não importa, para completar essa etapa basta a tentativa.Como ele é um "BOM" ferreiro dificilmente ele vai quebrar sauhsausha.



ANÃO DO NORTE



– Agora vá até Al de Baran e desça um mapa para o sul (mjolnir_12) e procure o anão (18,18). Selecione “Com licença, senhor”.
– Traga algumas poções vermelhas para falar com este NPC.
– Cada vez que falar com ele vai te custar uma poção vermelha. Ele vai te contar uma história e fazer algumas perguntas, existem duas versões desse questionário;
Na primeira selecione “Terra” ou “Labareda
– Na segunda escolha “Telhado” ou “Pensamentos
– Na terceira, “Sol Falso” ou
Idade”.

• RECOMPENSA


– Volte até Prontera e fale com Tialfi novamente, ele vai pedir 50 minérios de oridecon e 50 minérios de elunium em troca de um dos tesouros da família dele.
– De à ele e escolha sua classe.


Cavaleiro : Fogo Infernal

Templário: Espada Imaterial

Bruxo: Bazerald

Sábio: Livro do Apocalipse

Ferreiro: Carniceiro

Alquimista: Azoth

Mercenário: Rondel

Arruaceiro: Faca de Capina

Sacerdote: Maça de Talho

Monge: Punho do Kaiser

Caçador: Balista

Odalisca: Rosa Fustigante

Bardo: Guitarra

Outras Classes: Aleatório


A quest do Selo de Mjolnir está completa!





Créditos:
Lucianowi ou Shaman.






• Curiosidade:



- Entendendo os Broadcasts -


Cada vez que um selo aparece ou é liberado, um Broadcast anunciará as mudanças. De início, apenas as quests do primeiro selo estão disponíveis. Confira e entenda os broadcasts para se localizar na situação das quests:

O segundo selo de [Megingjard] apareceu. – 50 pessoas fizeram a quest do primeiro selo. A quest do segundo selo pode ser realizada.

"Todos os quatro selos de [Sleipnir] foram liberados. O selo de [Sleipnir] foi liberado." – A quest do primeiro selo foi realizada por 100 pessoas e não pode mais ser começada/continuada/terminada.

O terceiro selo de [Brisingamen] apareceu. – 50 pessoas fizeram a quest do segundo selo. A quest do terceiro selo pode ser realizada.

"Todos os quatro selos de [Megingjard] foram liberados. O selo de [Megingjard] foi liberado." – A quest do Segundo selo foi realizada por 100 pessoas e não pode mais ser começada/continuada/terminada.

O quarto selo de [Mjolnir] apareceu. – 50 pessoas fizeram a quest do terceiro selo. A quest do quarto selo pode ser realizada.

"Todos os quatro selos de [Brisingamen] foram liberados. O selo de [Brisingamen] foi liberado." – A quest do terceiro selo foi realizada por 100 pessoas e não pode mais ser começada/continuada/terminada.

"Todos os quatro selos foram liberados." – 50 pessoas fizeram a quest do quarto selo. O Item Divino pode ser criado.

"Todos os quatro selos de [Mjolnir] foram liberados. O selo de [Mjolnir] foi liberado." - A quest do quarto selo foi realizada por 100 pessoas e não pode mais ser começada/continuada/terminada.

"[Nome do Item Divino], o Item Divino, foi dado a [Nome do Jogador], mestre do clã [Nome do Clã]. O primeiro selo de [Sleipnir] apareceu. – O item divino foi feito por um líder de clã detentor de castelo. A quest do primeiro selo pode ser realizada e o ciclo recomeça.

0 comentários:

Postar um comentário