Pages

Team Speak 3


Para Baixar o Team Speak 3 clique na Imagen Abaixo:



http://thespiritualsphere.com/wp-content/uploads/2010/09/ts3_logo.png

Equipamento necessário


Não é necessário nada mais que um fone de ouvido e um microfone. Computadores sem esses itens já são coisa do passado. Para poder jogar e conversar com os amigos do seu clã, lembre-se de ter um bom fone de ouvido e microfone, para que eles possam ouvi-lo sem problemas. Se você não tiver, a única alternativa será continuar sofrendo e perdendo tempo todas as vezes que você precisar interagir com as outras pessoas do jogo.


Conectando-se


Depois de instalar o TeamSpeak Client, você deverá perguntar ao seu amigo que possui o Team Speak 3 qual o endereço do servidor. De posse da informação, você poderá se conectar a ele e começar a conversar com seus companheiros de time. Para se conectar, clique no menu “Connection” e depois no item “Quick Connect” (conexão rápida). No primeiro campo da janela que se abrirá, digite o endereço do servidor, conforme lhe foi passado pelo seu amigo. Em seguida, digite o apelido que você quer que os demais vejam quando você entrar.

Conectando-se

Opcionalmente, o administrador do servidor poderá definir um nome de usuário e senha para você. Se for o caso, digite essas informações nos campos “Login name” e “Password”, respectivamente. Não confunda o apelido (“nickname”), com o nome de usuário.

O apelido serve para que seus amigos o identifiquem nas salas abertas no servidor, já o nome de usuário tem a função de identificar você para o sistema do TeamSpeak. Se a conexão tiver sucesso, uma voz confirmará. Se não for possível se conectar, você ouvirá a voz dizer “error”. Se isso acontecer, verifique com o administrador se as configurações que você digitou estavam certas.

Configurando a captura de voz

Existem três maneiras de permitir que o seu microfone envie a sua voz por meio do TeamSpeak. Uma delas, e também a mais usada, é o “Push-to-talk”, na qual você deve manter pressionada uma tecla para poder falar, e soltar a tecla quando terminar. Essa configuração é a mais usada porque evita que o TeamSpeak mantenha o microfone habilitado o tempo todo e enviando sons que não são você falando.

Configurações de voz


Para habilitar o “Push-To-talk” (ou “aperte para falar”), clique no menu “Settings” e depois na opção “Setup Wizard”. As configurações são realizadas em passos e o "Push-To-talk" é o segundo.
DICA: procure definir uma tecla que não seja usada no jogo. Isso evitará que você dê comandos indesejados durante a partida e acabe perdendo. Também é importante escolher uma tecla de fácil acesso. Não adianta utilizar um programa que ajuda você a se comunicar se a tecla para ativá-lo estiver longe do seu alcance.

Configurações em passos

Outra opção de ativação do microfone é a detecção de som. Se você quiser, pode configurar a “Voice Activation”, ao invés do “Push to talk”. Utilize o controle deslizante para definir a sensibilidade da detecção. Quanto mais para a esquerda, mais sensível ficará e mais fácil será para o programa “ouvir” quando você fala e reproduzir isso para quem estiver conectado ao servidor.
DICA: evite deixar o controle deslizante em uma posição que o deixe sensível demais, a menos que você realmente pretenda sussurrar, pois a sensibilidade poderá fazer com que o programa detecte até mesmo a sua respiração. Utilize o botão “Activate local test mode” para testar suas configurações e ajustar a sensibilidade do microfone.


Fonte: Baixaki


0 comentários:

Postar um comentário